Na noite de quinta-feira (150/04) foi ao ar, o 3 episódio da série Manifest e tivemos momentos eletrizantes.

CONTÉM SPOILERS!

Neste episódio vimos a primeira interação do trio Michaela, Zeke e Jared, após Michaela ter um chamado e vão parar na casa da mãe de Evie (que era a melhor amiga de Michaela), inclusive temos um flashback pra lá de fofo em forma de vídeo de Michaela e Evie ainda crianças e temos uma notícia após este momento e descobrimos quem será o terceiro que irá viver com Michaela e Zeke.

Com essa revelação de quem será o terceiro a morar com eles, vemos a primeira aparição oficial do novo “poder” de Zeke, quando somente ele consegue acalmar a mãe de Evie. É uma coisa é fato: esse novo integrante no dia a dia de Michaela e Zeke, e esse novo sim dele, promete mudanças na vida do casal (e vamos ter que esperar para ver se isso será bom ou ruim)

Imagem: Divulgação/NBC/Manifest

Também no decorrer do episódio, vemos o que os outros passageiros e a família Stone estão fazendo:

Olive e Angelina recebem uma ajuda de um outro personagem.

• Vemos a volta de Vance e de usa introdução ao novos acontecimentos com o voo 828 (ainda mais após a aparição de uma parte da cauda e após os acontecimentos do primeiro episódio da temporada)

• Vemos Jared em busca de respostas após Sarah declarar que sua mãe, Major, desapareceu. Inclusive vemos a cena de Jared questionando a Saanvi se ela sabe algo sobre. (O que há deixa apavorada com a possibilidade de Jared descobrir o que ela fez e o que de fato aconteceu com Major)

• Também vemos que Grace continua na casa de seu irmão e vemos ela tentando uma reaproximação com o mesmo e o desenrolar disso.

Imagem: Divulgação/NBC/Manifest

E claro, um dos destaque do episódio: tivemos a aparição de um novo passageiro do voo 828 que estará junto com Ben durante praticamente todo o episódio em uma missão de resgate juntos.

Imagem: Divulgação/NBC/Manifest

E podemos ver que esse passageiro talvez seja, diferente dos outros é que talvez ele … bom, não seja assim tão “bonzinho” como aparenta. Inclusive o mesmo termina o episódio com um momento que sem dúvida deixou todos curiosos, chocados e com aquela sensação de que “ele ainda terá muitas coisas para contar”.

O episódio veio carregado de introdução de novos enredos, e que sem dúvida animou os fãs. Em seu terceiro episódio, Manifest continua carregando ótimas cenas, ótima fotografia e se continuar neste ritmo, promete ser uma das melhores temporadas da série.