O aguardado retorno de Demolidor à telinha já é um grande sucesso. Lançada oficialmente em 4 de março, a série Demolidor: Renascido, da Marvel, atraiu 7,5 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias de disponibilidade no Disney+, estabelecendo um marco como a maior estreia de streaming de 2025 na plataforma.
Esse número foi alcançado com a métrica de visualização, que é calculada dividindo o tempo total de exibição pelo tempo de duração dos episódios. Embora a Disney não libere informações detalhadas sobre o desempenho de seus shows de streaming com frequência, comparações podem ser feitas com outras produções.
Em um levantamento feito pela Variety, Paradise, drama estrelado por Sterling K. Brown, alcançou 7 milhões de visualizações em seus primeiros nove dias de exibição no Hulu e Disney+, e Agatha Desde de Sempre, da Marvel, atingiu 9,3 milhões de visualizações na primeira semana em setembro, em 2024.
A série Demolidor: Renascido marca o retorno dos amados personagens do universo Marvel, com Charlie Cox novamente interpretando Matt Murdock/Demolidor, o advogado cego que se transforma em vigilante à noite em Nova York. Ao seu lado, Vincent D’Onofrio assume novamente o papel do temido vilão Wilson Fisk, o Kingpin, em uma trama envolvente que também conta com o retorno de Deborah Ann Woll, Elden Henson, Wilson Bethel e Jon Bernthal, que já fizeram parte da série Demolidor produzida pela Netflix.
Além dos antigos membros do elenco, a série também apresenta novos rostos, como Margarita Levieva, Zabryna Guevara, Nikki M. James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini e Ayelet Zurer.
Com a produção de Dario Scardapane como showrunner e Kevin Feige como um dos executivos produtores, a série também conta com diretores como Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd.