E começamos com grande estilo a temporada de produções de Natal.
Na última sexta-feira (05/11), a Netflix lançou o primeiro filme de Natal dessa temporada protagonizado pela nossa querida Nina Dobrev, Um Match Surpresa e já conquista grande público.
No filme conhecemos Natalie é uma jornalista que vive em Los Angeles e tem uma série de encontros desastrosos com caras por aplicativo. Ela inclusive escreve sobre eles onde trabalha.
Um certo dia, perto de desistir de encontrar sua cara metade, ela começa a conversar com um cara chamado Josh e ela começa a sentir uma conexão diferente com ele através destas conversas que rolam noite adentro.
Quando a época mais iluminada do ano, o Natal está cada vez mais próximo, Natalie resolve fazer uma surpresa para esse cara que ela sente que é o seu grande amor, e acaba atravessando o país para surpreendê-lo.

O que ela não imaginava, era que ao chegar na casa de Josh, e conhecer sua família e estar assegurados de ficar frente a frente com o cara dos seus sonhos, ela descobre que ele não era nada como nas fotos que ele usava no aplicativo … ela caiu no catfish.
E tem mais confusão nesse meio: ela acaba descobrindo na mesma noite que foi enganada, que o cara bonitão das fotos, Tag, vive na mesma cidade de Josh e ele inclusive conhece o cara. Então Josh propõe algo para ela: como sua família amou Natalie e acredita que eles estão juntos, ela fingira ser sua namorada até o dia de Natal e ele ajudará ela a se aproximar de Tag.
E uma coisa vem no meio dessa história: muita confusão, risadas e ensinamentos.

As produções Natalinas da Netflix sempre vem carregadas de expectativa por todos nós por ser a época mais mágica é iluminada do ano, e a Netflix sempre trás filmes e séries dignas dessa época do ano. E este filme sem dúvida alguma não decepcionou em nada.
Entre muitos acontecimentos, algo que é bastante reforçado no filme e que vemos logo de cara, e que a mentira, realmente tem pena curta e pode gerar consequências gravíssimas e magoar todos os envolvidos.
Um dos pontos mais positivos do filme e que mais me chamou a atenção, sem dúvida alguma foram os ensinamentos ao longo da história.
Natalie so prestava atenção e dava match no aplicativo, em caras com aparência física que chamava atenção, os verdadeiros bonitões. E todos os que ela não achava tão bonitos, ela descartava. Inclusive ela se encantou por Josh por fotos fakes dele, mas um ponto que podemos ver, e que esse encanto veio principalmente pelas conversas incríveis e tão naturais e divertidas que eles tiveram antes de se conhecerem pessoalmente e toda a verdade vir a tona.
Mas o ponto principal, foi que após conhecê-lo cara a cara e ver a real aparência dele, ela pode ver que o que ela tinha mesmo gostado nele, era a sua beleza interior. E sem dúvida esse foi um lindo ensinamento de se valorizar o interior e não tanto o exterior como ela fazia consecutivamente e sempre se decepcionava.
E lindo e surprendente ver esse ensinamento na vida de Natalie e a cena final, vai te fazer chorar de emoção e sorrir.

O filme vem carregado de cenas divertidas das confusões que Natalie se envolve, e Nina Dobrev sem dúvida deu um show de atuação e te fará se envolver de cabeça nas loucuras da Nat e ouso dizer que até se identificar com algumas delas.
Sem dúvida a Netflix acertou em cheio nessa produção, elenco e cenografia tão linda e apaixonante, eles não poderiam ter começado de melhor forma essas produções que tanto amamos que são as produções de Natal.
O elenco trabalhou com uma sincronia linda, a temática do natal foi bem apresentada e explorada, e posso dizer que entrou pra minha lista de filmes favoritos natalinos.
Se você ainda tinha alguma dúvida que deve assistir esse filme, eu te peço: ASSISTA, você não irá se arrepender e irá conferir uma história que é a mistura perfeita de época de Natal, risadas, emoções e um clichê que foge totalmente do clichê, um clichê que sem dúvida será uma surpresa.