Storm Reid não retornará para a terceira temporada de Euphoria, segundo a Variety. A atriz descreveu sua saída da série como “agridoce”. “Eu amo a Gia. Adorei poder dar vida a ela e representá-la. Estou realmente animada para a terceira temporada. Sei que eles vão criar algo especial e será incrível.”
Com tudo isso, podemos ficar tranquilos que não há qualquer ressentimento entre ela e Zendaya. “Ela é minha irmã antes de Euphoria e será depois também,” afirmou Reid durante o jantar Time’s Women of the Year, realizado na última terça-feira no hotel West Hollywood Edition. “Ela vai ser minha irmã para a vida toda, então tenho certeza de que trabalharemos juntas novamente algum dia, de alguma forma.”

O futuro de Euphoria
Por um tempo, o futuro da série era incerto. Desde o fim da última temporada na HBO, os fãs aguardavam novidades. Contudo, em novembro, o chefe da emissora, Casey Bloys, confirmou que a produção começaria em janeiro. Uma imagem de Zendaya retornando como Rue já foi divulgada, aumentando ainda mais a expectativa.
A maior parte do elenco original, incluindo Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi, Hunter Schafer, Alexa Demie e Eric Dane, estará de volta. Além de Reid, Barbie Ferreira anunciou sua saída em abril de 2022. Angus Cloud, que interpretava Fezco, faleceu aos 25 anos em julho de 2023.
Novos projetos e planos futuros
Atualmente, Storm Reid está desenvolvendo Get Lite na Paramount, filme que marcará a estreia de Teyana Taylor na direção. “É o nosso filme de dança, porque já faz muito tempo que não temos um bom nesse estilo,” revelou Reid. “Vai se passar no Harlem. É a verdadeira essência de Nova York. As pessoas não percebem que não é apenas breakdance e truques legais.”
A atriz também se prepara para aulas intensivas de coreografia: “Existem tantas técnicas diferentes que fazem parte do ‘get lite’, então preciso começar as aulas imediatamente. Ainda não estou pronta, mas estarei.”
Além da carreira, Reid está prestes a se formar na USC (University of Southern California) ainda este ano. “Faltam dois meses e eu já estou exausta,” confessou. “Eu amo tanto estar na faculdade, mas, você sabe, já não sou mais uma garota de 18 anos e o campus já não parece tão encantador.”
Um evento repleto de inspiração
Storm Reid esteve no evento da Time para entregar o prêmio Women of the Year para Avery Colvert, fundadora da Altadena Girls, de apenas 14 anos.
Siga o canal do Séries em Cena no WhatsApp para mais informações.