Após uma longa espera, a terceira temporada de Euphoria finalmente começou a ser filmada em Los Angeles. No entanto, essa pode ser a última fase da série, segundo declarações recentes de Francesca Orsi, executiva da HBO. A produção enfrentou diversos atrasos devido à greve dos roteiristas em 2023, além do envolvimento do criador Sam Levinson com The Idol.
Os bastidores da série também precisou lidar com as trágicas perdas do ator Angus Cloud e do produtor Kevin Turen, fora as divergências criativas sobre o futuro da história fizeram com que as gravações, inicialmente planejadas para 2024, só acontecessem no inicio de 2025.
Agora, com um elenco repleto de estrelas como Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi e Colman Domingo, a produção está oficialmente em andamento. Francesca Orsi, chefe de drama da HBO, comentou que a equipe está animada com o retorno ao set: “Todos estão muito felizes por estar de volta, e estou aliviada que finalmente chegamos aqui”, disse ao Deadline.
Outro ponto que chama atenção é que a terceira temporada deve marcar o fim da série. Segundo Orsi, “Nós já discutimos isso, e acho que nada está decidido até estar de fato encerrado, mas conversamos sobre essa ser a última.” Caso realmente se confirme, a HBO promete um desfecho satisfatório para todos os personagens.

Com um salto temporal que tira os personagens do colégio, a terceira temporada de Euphoria terá oito episódios e está prevista para estrear apenas em 2026, quatro anos após a exibição da segunda temporada. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosos pelo retorno da icônica produção da HBO.