O terceiro episódio de Demolidor: Renascido trouxe um detalhe curioso que pode ser uma referência a Miles Morales, o icônico segundo Homem-Aranha. Durante a trama, um pequeno detalhe no diálogo de Matt Murdock chamou a atenção dos fãs e, portanto, gerou muitas especulações.

A conexão com Miles Morales

No episódio, Matt Murdock, advogado e alter ego do Demolidor, luta para defender seu cliente, Hector Ayala, o Tigre Branco. Durante o julgamento, ele menciona um Oficial Morales ao citar os policiais que Ayala salvou.

Nos quadrinhos e em outras produções, o pai de Miles Morales, Jefferson Davis, também é um policial em Nova York, a mesma cidade onde o Demolidor atua. Dessa forma, surge a dúvida: trata-se apenas de uma coincidência ou de um easter egg proposital? Até o momento, a resposta permanece incerta, pois apenas a equipe da série pode confirmar a referência oficialmente.

O retorno de Demolidor

Após o cancelamento da série original da Netflix, Demolidor: Renascido marca a volta do herói para as telas. Além disso, a nova produção continua os eventos anteriores, trazendo de volta os mesmos personagens e se conectando a outras séries do universo Marvel, como Defensores, Mulher-Hulk e Eco.

O elenco conta com Charlie Cox no papel de Demolidor, Vincent D’Onofrio como Rei do Crime e Deborah Ann Woll interpretando Karen Page. Além disso, há novidades no elenco, como Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). A série tem Dario Scarpadane (Jack Ryan) como showrunner.

Onde assistir

Demolidor: Renascido já está disponível no Disney+. Enquanto aguardamos uma confirmação oficial sobre a possível referência a Miles Morales, os fãs podem assistir aos novos episódios e, assim, tirar suas próprias conclusões sobre essa conexão intrigante.

Siga o canal do Séries em Cena no WhatsApp