Dario Scardapane, showrunner de Demolidor: Renascido, revelou que a nova versão da série, produzida para o Disney+, será ainda mais violenta do que a versão lançada pela Netflix. Em entrevista à SFX Magazine, ele destacou que o projeto levará a brutalidade a um novo patamar, com sequências de ação mais pesadas e intensas.
“[É] realmente pesado e muito além de tudo o que o Demolidor da Netflix já fez, e é absolutamente merecido”, afirmou Scardapane, reforçando a abordagem mais sombria da produção. O showrunner da produção do Disney+ também comentou em entrevista que a série terá uma abordagem ainda mais realista do que Pinguim, com uma narrativa crua e acelerada, que mergulhará no lado mais sombrio do herói
“Somos ainda mais apegados à realidade, ainda menos estilizados, ainda mais enraizados no aqui e agora”, declarou Scardapane, dando a entender que a produção da Marvel é melhor. “Adorei Pinguim. Somos um pouco mais rápidos, mais cruéis, mais limpos em nossa narrativa”, acrescentou ele.
Em Demolidor: Renascido, Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado com habilidades aumentadas, está lutando pela justiça através de sua firma de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia, Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) persegue seus objetivos políticos na cidade de Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, ambos se encontram em curso de colisão inevitável.
Siga o perfil do Séries em Cena no Google Notícias e receba em primeira mão as principais novidades sobre cultura Pop, entretenimento e muito mais.