Cobrai Kai chegou ao fim em sua 6ª temporada, que acabou de estrear seus episódios finais na última quinta-feira (13) na Netflix, então não terá uma sétima temporada.

A penúltima temporada de Cobra Kai encaminhou o enredo para o final ao resolver grande parte das rivalidades entre os protagonistas. Johnny Lawrence descobriu que será pai novamente, John Kreese fugiu da prisão para se vingar de Terry Silver, e os jovens personagens — como Robby, Miguel, Tory, Sam, Demetri e Eli — concluíram o ensino médio.

Esses desenvolvimentos levaram naturalmente ao encerramento da série. Com os personagens principais seguindo novos rumos, o foco teria que mudar para uma nova geração de lutadores, o que encerra o ciclo de forma coerente

Os criadores de Cobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram que mantiveram o controle criativo sobre o final da série, sem interferência da Netflix. Em uma postagem no Twitter, Hurwitz destacou que sempre planejou “encerrar Cobra Kai em seus próprios termos (via Screenrant).

História da série

Anos após perder o grande torneio de caratê, Johnny Lawrence (William Zabka) decide dar um novo sentido à sua vida e reabre o dojô Cobra Kai. Essa decisão reacende sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que agora é um homem de família bem-sucedido.

Na última temporada, após um resultado surpreendente no Sekai Taikai, os alunos do Miyagi-Do e do Cobra Kai refletem sobre o passado e encaram as incertezas do futuro, tanto dentro quanto fora do tatame. Quase 40 anos após o Torneio Regional de Caratê de 1984, a história chega ao seu fim.

Siga o Séries em Cena e não perca nenhuma novidade:

Google News
Twitter/X
Instagram
Facebook
TikTok

Elenco e trailer

Além de William Zabka e Ralph Macchio, Cobra Kai conta com Courtney Henggeler (The Big Bang Theory), Mary Mouser (Criminal Minds), Tanner Buchanan (Os Fosters), Xolo Maridueña (Besouro Azul) e Jacob Bertrand (Jogador Nº 1). Confira o trailer dos episódios finais que estrearam na última semana: