Apresentadora com experiência na MTV e Multishow é uma das responsáveis pela realização do evento em Brasília que celebra a música, a cultura e a criatividade brasileira desde 2017

A apresentadora Titi Müller, que comandou por anos programas na MTV e Multishow, se torna sócia nesta edição do Festival CoMA (Consciência, Música e Arte), um dos eventos de música mais relevantes do país, que acontece entre os dias 3 e 11 de agosto no CCBB em Brasília (DF). 

A convite produção do CoMA, Titi Müller soma-se ao evento nesta temporada para conectar experiências do mercado do entretenimento aos criadores de conteúdo, além de participar de palestras com debates sobre o futuro do segmento no Brasil durante a Conferência do CoMA, que contará com diversos nomes como Fióti, e André Carvalhal. No último ano, o local recebeu cerca de 15 mil pessoas no espaço do CCBB.

A apresentadora comentou que este novo projeto como sócia valoriza e empodera a comunidade feminina, que, segundo ela, deve estar em todos os segmentos e cargos. “Este festival é um marco na minha carreira, consolidando anos de trabalho. É uma grande honra para mim poder colaborar em eventos como o CoMA, que já teve grandes nomes como Gal Costa, Elza Soares e Ney Matogrosso e que neste ano traz Alceu Valença e Criolo. Meu trabalho é conectar novas marcas ao projeto e novos públicos de diferentes classes e idades, ressaltando a importância do acesso à cultura brasileira”, comenta.

Em paralelo ao seu trabalho no festival CoMA, Titi Müller se prepara para a estreia de seu novo filme: “Joe e o Vale Vazio”, produzido pela Otto Desenhos, que retrata uma garota na adolescência que salvará um príncipe. Joe, protagonista do longa-metragem infantil, que foi inspirada nela.