Segundo o site Deadline, Grant Gustin está finalizando novo acordo para retornar como o personagem-título na 9ª temporada da principal série da DC da CW, The Flash.

Ainda segundo o site, esse novo acordo é estimado em um ganho de US$200.000 por episódio ao ator, além de um limite de 15 episódios para a temporada. A proposta de contrato é de um ano, porém uma oferta para mais temporadas não está descartado.

Caso Gustin assine o contrato, The Flash se tornará a série mais longa do Arrowverse, ultrapassando Arrow, finalizado com oito temporadas. Ainda há possibilidades da nova temporada do velocista ser a 9ª e última.

Os fãs e especuladores da série demostraram apreensão a respeito de Grant firmar nova temporada, principalmente após Stephen Amell optar em sair do elenco de Arrow levando a serie ao seu fim.

A decisão de continuar, ou não, The Flash deve ser tomada ao longo dos próximos dias, antes que a produção da 8ª temporada chegue ao fim, para que, caso Grant opte, dê uma despedida ao seu personagem que carrega um grande e importante legado ao universo da DC na CW.

Leia também que Tom Cavanagh e Carlos Valdes estão deixando o elenco regular de The Flash.