A tradicional leva de renovações antecipadas da emissora norte-americana The CW finalmente chegou, embora o anúncio tenha menos séries em relação aos anos anteriores.

Na última terça-feira, a emissora renovou sete séries para a temporada 2022-2023, incluindo All American (5ª Temporada), The Flash (9ª Temporada), Superman & Lois (3ª Temporada), Riverdale (7º Temporada), Walker (3ª Temporada), Kung Fu (3ª Temporada), e Nancy Drew (4ª Temporada).

Isso marca a primeira vez em quatro anos que a The CW esperou até março para lançar sua primeira onda de renovações. (Em comparação, em 2019, 2020 e 2021, a rede já havia anunciado renovações antecipadas em fevereiro.)

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o portal TV Line a demora, e o número mais modesto de renovações, pode estar relacionado à possível venda da emissora que a TimeWarner e a Paramount estão explorando. Rumores dizem que o grupo Nexstar é o principal interresado na compra da emissora. Se e quando um acordo for concluído, espera-se que os novos proprietários implementem uma nova estratégia de programação, potencialmente deixando muitas séries atuais da The CW vulneráveis ​​ao cancelamento ou, em um cenário mais otimista, realocadas para os serviços de streaming de seus respectivos grupos como HBO MAX e Paramount+.

Entre as séries que aguardam renovação estão Batwoman, DC’s Legends of Tomorrow, Dynasty, Legacies, Charmed, Roswell New Mexico, In The Dark e Stargirl. Além das estreantes 4400, All American: Homecoming, Naomi, e Tom Swift.

O destino de todas as series deve ser confirmado até 19 de maio, quando o anual upfront da emissora, evento para anunciar a programação 2022-2023 para investidores, será realizado.