Após uma longa espera, Phineas e Ferb está oficialmente de volta! O Disney+ anunciou que o revival da icônica animação estreia em junho, trazendo os irmãos inventores para novas aventuras. Com o elenco original e músicas inéditas, a nova temporada promete reviver toda a magia que conquistou gerações. A plataforma também divulgou o primeiro trailer (assista no final do texto) da série, aumentando a expectativa para o retorno.

Quando e onde assistir?

O revival será dividido em duas temporadas, totalizando 40 episódios. O lançamento acontece no dia 5 de junho, quando os dois primeiros episódios estreiam no Disney Channel e Disney XD, nos Estados Unidos. Contudo, em 6 de junho, os 10 primeiros episódios estarão disponíveis no Disney+ também nos EUA e em alguns mercados internacionais.

Outros países, incluindo o Brasil, receberão os episódios posteriormente, mas as datas ainda não foram confirmadas. O elenco original também retorna, com Vincent Martella (Phineas), Ashley Tisdale (Candace), David Errigo Jr. (Ferb) e Dee Bradley Baker (Perry, o Ornitorrinco). Além disso, os criadores da série, Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, reassumem a produção executiva.

O que esperar do revival?

O primeiro trailer oficial, lançado em 3 de abril, já revelou um pouco do que está por vir. A prévia mostra novas invenções, desafios inéditos para Candace e, claro, mais uma missão para Perry, o Ornitorrinco. Além disso, os fãs podem esperar o retorno do icônico vilão Doofenshmirtz e músicas completamente novas, mantendo o espírito original da animação.

Com essa nova temporada, Phineas e Ferb promete reviver a nostalgia da série original, conquistando tanto os fãs antigos quanto uma nova geração. Enquanto junho não chega, o trailer já está disponível para matar a saudade!

Você já está seguindo o Séries em Cena no Instagram?Assim, você aproveite para ficar por dentro de tudo sobre os principais assuntos do momento!

Estudante de jornalismo apaixonado por séries, sempre em busca da próxima maratona. Atualmente, estagiário no Séries em Cena, onde exploro o universo das produções e compartilho meu olhar crítico sobre o que está em alta no mundo das telinhas.