Os fãs de doramas podem comemorar! A Netflix adicionou ao catálogo O Príncipe do Café (Coffee Prince), um dos dramas sul-coreanos mais icônicos de todos os tempos. Disponível desde o último sábado, o romance de 2007 conquistou o público com sua trama envolvente, personagens cativantes e uma abordagem inovadora para a época.

A história acompanha Go Eun-chan (Yoon Eun-hye), uma jovem determinada que assume diversas responsabilidades para sustentar sua família. Por conta de sua aparência andrógina e seu jeito despojado, ela frequentemente é confundida com um homem. Essa confusão a leva a trabalhar no O Príncipe do Café , um café administrado por Choi Han-kyul (Gong Yoo), um herdeiro rico que não quer assumir os negócios da família.

Sem saber que Eun-chan é, na verdade, uma mulher, Han-kyul a contrata para fazer parte da equipe, composta apenas por homens. Conforme passam mais tempo juntos, sentimentos inesperados começam a surgir, levando a momentos românticos e conflitos emocionantes.

Além de Gong Yoo e Yoon Eun-hye, o elenco conta com Lee Sun-kyun e Chae Jung-an, que completam o quarteto principal da história. O Príncipe do Café é lembrado não apenas por seu romance cativante, mas também por discutir questões de identidade e amor além das aparências.

Com a chegada à Netflix, o dorama ganha uma nova chance de conquistar o público, seja por aqueles que desejam reviver a história ou por quem ainda não conhece esse grande clássico.

Vai maratonar O Príncipe do Café? Para quem não tem Netflix, o drama também está disponível na Viki.