O filme em live-action do Super Choque, anunciado durante o DC FanDome, está cada vez mais perto de acontecer. Michael B. Jordan anunciou que vai trabalhar na produção do longa com sua produtora Outlier Society ao lado da Warner. O comunicado foi feito por meio do The Hollywood Reporter, no qual o ator falou estar “orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso”.

Além disso, Jordan comentou que sua produtora está comprometida em trazer a diversidade da história através de todas as plataformas e que estão animados para trabalhar com Reginald Hudlin, que escreverá a nova graphic novel do herói prevista para 2021, e com a Warner Bros.

A Outlier Society será o centro criativo da produção e para Michael B. Jordan, como um fã das HQs, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um mundo, mas para estar diretamente envolvido na construção de uma possível franquia, caso faça sucesso.

O ator ainda comemorou o feito com uma publicação em seu perfil no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CGbXtJuAC9Q/?utm_source=ig_embed

O longa em live-action do Super Choque ainda não tem data de lançamento definida e mais informações sobre elenco e direção também não foram reveladas.