Com 21 temporadas e uma legião de fãs ao redor do mundo, Grey’s Anatomy segue firme, mas a possibilidade de um fim definitivo tem sido um tema recorrente ao longo dos anos. Apesar das especulações sobre o futuro da série, a produtora Betsy Beers não indicou que a produção esteja próxima de seu encerramento.
Em uma entrevista ao Deadline, ela refletiu sobre a longevidade do drama médico e o que mantém a trama tão relevante. “Tudo o que amamos fazer é trabalhar em coisas que amamos ou nas quais temos interesse, e que assistiríamos”, afirmou Beers. “Essa foi a chave. Eu ainda acho que é um programa muito divertido de assistir”, pontuou a produtora, explicando as infinitas possiblidades.
“O melhor é que é uma situação em que você pode trazer pessoas e elas vão embora, e as pessoas voltam, e novas pessoas entram, e sempre há um motor para novas personalidades, novos conflitos. O melhor e o pior sobre a medicina é que ela está sempre mudando, e sempre há novos casos. Como cenário, é ótimo”, disse Beers. “Enquanto as pessoas quiserem assistir, estamos animados para fazê-lo”, completou, reafirmando que a série continuará enquanto houver interesse do público.
Estreada em 2005, Grey’s Anatomy segue o cotidiano da médica Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, e conquistou diversos prêmios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama. A protagonista, que deixou o elenco regular, continua fazendo aparições na produção. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony e está disponível no Disney+.