Além da série prequel Dexter: Pecado Original, os fãs do personagem estão prestes a ganhar uma nova produção com a chegada de Dexter: Resurrection, a novo seriado da Paramount+ com Showtime. Por meio de uma publicação no X, foi confirmado que três atores veteranos da franquia estão retornando ao elenco para papéis regulares, trazendo uma dose extra de nostalgia e emoção. David Zayas, James Remar e Jack Alcott estarão ao lado de Michael C. Hall, que reprisará o icônico papel de Dexter Morgan.

Zayas retornará como o detetive Angel Batista, um dos personagens mais queridos da série original. James Remar, que interpretou o enigmático Harry Morgan, pai de Dexter, também volta ao seu papel. Jack Alcott, que fez sua estreia como Harrison Morgan em Dexter: New Blood (2021), agora assume um papel central, trazendo o filho de Dexter de volta à ação. Além dos artistas já citados, segundo a Variety, Uma Thurman também foi escalada para o elenco da série.

Dexter: Resurrection é a mais recente tentativa de expandir o universo da série. Junto com New Blood, a Paramount lançou recentemente a série prequel Dexter: Original Sin, estrelada por Patrick Gibson e com Michael C. Hall fornecendo narração de voz.

Clyde Phillips, que já foi showrunner de Dexter, retorna como showrunner e produtor executivo de Dexter: Resurrection. Hall também se junta à produção como produtor executivo, ao lado de Scott Reynolds, Tony Hernandez e Lilly Burns. Marcos Siega, que já trabalhou em diversas produções da franquia, será o produtor e diretor. A série está sendo produzida pela Showtime Studios e Counterpart Studios, com distribuição pela Paramount Global Content Distribution.

A produção de Dexter: Resurrection começou em janeiro, e a série está prevista para estrear ainda esse ano. Embora os detalhes do enredo ainda sejam mantidos em segredo, acredita-se que a trama será uma continuação direta de Dexter: New Blood, deixando os fãs ansiosos para ver o que está por vir.