Brad Pitt está prestes a embarcar em mais um grande desafio, após atuar em longas como Babylon. De acordo com o site Deadline, o ator, que é conhecido por sua versatilidade, irá trabalhar novamente com o diretor David Ayer no filme Heart of the Beast, retomando a parceria que marcou o sucesso de Coração de Ferro. Com roteiro assinado por Cameron Alexander, que também será produtor executivo junto com Ayer, o filme promete muita emoção.

Nesse sentido, a história segue um ex-soldado das Forças Especiais do Exército e seu cachorro de combate aposentado. Juntos, eles enfrentam desafios extremos em uma luta pela sobrevivência após um acidente de avião no Alasca, em um cenário selvagem e implacável. Enquanto se prepara para estrelar Heart of the Beast, Brad Pitt está em outro grande projeto: F1, um filme ambientado no universo da Fórmula 1 e dirigido por Joseph Kosinski.

Por outro lado, David Ayer busca deixar para trás as críticas que recebeu pelo filme Esquadrão Suicida. Ainda assim, o diretor continua no cenário cinematográfico com títulos como O Cobrador de Impostos (2020) e Beekeeper: Rede de Vingança. Ambos tiveram recepções mistas, mas mostram sua disposição em explorar novos caminhos.

Apesar de ainda não ter uma data confirmada, Heart of the Beast, que será distribuído pela Paramount Pictures, já é visto como uma grande aposta no gênero de ação, ainda mais quando com a Brad Pitt e David Ayer, que juntos fizeram sucesso em outras oportunidades.