Ben Affleck, conhecido por interpretar o Batman no Universo Estendido DC e o Demolidor no filme da Marvel de 2003, afirmou recentemente que perdeu o interesse no gênero de super-heróis. O ator compartilhou essa decisão durante uma entrevista à GQ Magazine.
Segundo Ben Affleck, ele não pretende mais atuar em produções desse tipo e deseja explorar novas oportunidades em sua carreira. Durante a conversa, o astro explicou que sua experiência com Liga da Justiça (2017) foi bastante complicada.
“Há uma série de razões pelas quais essa foi uma experiência realmente excruciante. E elas não têm a ver apenas com a dinâmica de estar em um filme de super-herói”, afirmou o ator.
Ele ainda destacou que sua decisão não está ligada apenas a uma experiência negativa. “Não estou interessado em voltar a esse gênero, não por causa de algo ruim, mas porque simplesmente perdi o interesse naquilo que antes me atraía. No entanto, certamente não gostaria de reviver uma experiência como essa”, completou.
Ben Affleck vestiu o manto do Cavaleiro das Trevas pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). Depois, ele reprisou o papel em Esquadrão Suicida (2016), Liga da Justiça (2017), Flash (2023) e Aquaman 2: O Reino Perdido (2023).
A decisão de Affleck marca uma virada importante em sua trajetória, sinalizando que o ator está pronto para se dedicar a projetos diferentes e explorar novas abordagens no cinema.
Siga o Séries em Cena nas redes sociais e acompanhe tudo sobre filmes e muito mais!
WhatsApp
Google News
Twitter/X
Instagram
Facebook
TikTok