Após diversas queixas de atores sobre a produção da segunda temporada de Euphoria e suposto desentendimento da atriz Barbie Ferreira com o criador Sam Levinson, a interpreta de Kat comentou sobre o assunto para o site Insider: “Eu vi tantas coisas diferentes e muitas delas são falsas.”
Ferreira estrela a série como uma estudante do ensino médio chamada Kat Hernandez. Na segunda temporada que estreou em janeiro deste ano, a personagem de Kat se afastou de sua história anterior, onde tinha uma identidade de cam-girl. Os novos episódios se concentram em seu relacionamento, nada saudável, com Ethan e algumas participações em núcleos distintos da série.
Com isso, rumores sugeririam que a diminuição do tempo de tela e presença de Kat na nova temporada foi consequência de uma suposta tensão entre Ferreira e Levinson. Essa tensão teria ocorrido após Kat sair do set em meio as filmagens.
“Eu realmente acho que os fãs são realmente apaixonados e eu aprecio isso porque Euphoria realmente impactou muitas pessoas”, acrescentou.
Antes disso, a HBO, emissora responsável pela série, já havia defendido sua produção das queixas apresentadas pelo site Daily Beast. “Nunca houve qualquer questionamento formal”, disse a emissora em comunicado.
Com a terceira temporada confirmada, Ferreira afirma que sua personagem estará de volta às telas.
“Espero ver o relacionamento dela consigo mesma, com a internet, com os amigos. Espero ver tudo se desenvolver lindamente como sempre acontece em Euphoria.”, disse a atriz.
VEJA TAMBÉM:
- Ballard: quem é o assassino e o que acontece com a protagonista no final da série?
- IT: Bem-Vindos a Derry tem estreia marcada na HBO Max com retorno de Pennywise
- SEC Awards 2025 divulga a última parcial da votação
- Brick: final explicado revela verdade chocante sobre o muro tecnológico do suspense da Netflix
- CIA: spin-off de FBI com Tom Ellis é adiado pela CBS para 2026; entenda