Isabelle Fuhrman revelou que voltará ao papel de Esther no prelúdio de A Órfã, sem utilização de maquiagem e sem efeitos especiais para ficar com a aparência de criança.

Atualmente com 24 anos, a atriz contou ao Hollywood Reporter:

“Não usamos efeitos especiais ou truques malucos de maquiagem. E acho que é isso que faz o longa funcionar: você realmente não consegue entender como eu pareço [uma criança de nove anos], mas eu pareço. É louco (…) Estou um pouco perturbada agora porque, de alguma forma, eu tenho nove anos de novo, e isso não faz sentido. Pensei: como posso revisitar esse papel e convencer como uma criança? Essa foi a parte fácil da última vez. A parte difícil era ser adulta. Agora a parte difícil é ser uma criança.”

Furhman também conta que este marco é inédito nos cinemas:

“Eu amei o desafio de poder interpretar uma criança, porque, historicamente, isso nunca foi feito no cinema. Eu estava pesquisando sobre isso – porque gosto de saber a história de filmes antigos e essas coisas – e percebi que um adulto nunca reprisou um papel que interpretou quando criança. Will Smith, por exemplo, fez recentemente o filme Projeto Gemini, em que eles rejuvenescem algumas pessoas, mas reprisar um papel que você literalmente fez quando era criança, sendo um adulto, nunca foi feito antes. É meio impossível.”

Intitulado Orphan: First Kil, ainda não há precisão de estreia. A Órfã está no catalogo do HBO Max.