Baseado no livro The Long Walk, de Stephen King, o filme A Longa Marcha: Caminhe ou Morra chegou às plataformas digitais de compra e aluguel nos Estados Unidos nesta terça-feira, 21 de outubro. Por enquanto, ainda não há uma data confirmada para o lançamento nas plataformas brasileiras, mas já é possível fazer uma estimativa.
A trama se passa em um futuro distópico dominado por um regime autoritário. Todo ano, cem jovens participam de uma competição mortal chamada A Longa Marcha: eles devem caminhar sem parar, mantendo uma velocidade mínima. Quem falhar é “eliminado” — literalmente. O protagonista Ray Garraty (Hoffman) se junta à marcha e descobre, passo a passo, os limites do corpo e da sanidade humana.

Quando A Longa Marcha chega ao streaming?
Nos Estados Unidos, o longa estreou nas plataforma digitais em 21 de outubro, disponível para compra e aluguel em plataformas como o Prime Video e Apple TV. Essa janela de cinco a seis semanas após o lançamento nos cinemas é comum em produções do estúdio.
- Confira também: Entenda o final chocante do filme “A Longa Marcha” e por que é diferente do livro de Stephen King
No Brasil, a versão digital deve seguir o mesmo cronograma — ou seja, o filme pode chegar às plataformas de aluguel e compra como Google Play Filmes, Apple TV e Prime Video entre final de outubro e novembro de 2025. A estreia em streaming por assinatura ainda não foi confirmada, mas as apostas recaem sobre Prime Video ou StarzPlay, que já abrigaram outras produções da Paris Filmes.
Previsão de estreia no streaming no Brasil
- Digital (aluguel/compra): novembro de 2025
- Streaming por assinatura: estimado entre janeiro e março de 2026 (Prime Video ou Telecine).
Para acompanhar todas as novidades sobre estreias e lançamentos de filmes e séries, siga o Séries em Cena no Instagram e WhatsApp.

