A HBO/Max anunciou oficialmente a renovação da aclamada série The Last of Us para uma terceira temporada, mesmo antes da estreia da segunda temporada, prevista para este domingo (13 de abril). Esta decisão, sobretudo, reflete a confiança da emissora no sucesso contínuo da adaptação televisiva do popular videogame.
Craig Mazin, co-criador da série, expressou entusiasmo com a renovação e destacou que a terceira temporada será “significativamente maior” em escala. Ele também sugeriu que a complexidade da narrativa pode exigir uma quarta temporada para adaptar completamente os eventos do jogo “The Last of Us Part II”.
+ The Last of Us: tudo o que você precisa saber antes de assistir a 2ª temporada

A segunda temporada contará com sete episódios e introduzirá novos personagens, incluindo Abby (interpretada por Kaitlyn Dever), Dina (Isabela Merced) e Jesse (Young Mazino). No entanto, a trama se passa cinco anos após os eventos da primeira temporada, focando na busca de Ellie por justiça após uma vida pacífica em Jackson ser interrompida.
A renovação antecipada para a terceira temporada sublinha o impacto cultural e a popularidade da produção. A HBO, por fim, continua apostando na série, que tem sido elogiada por sua narrativa envolvente e performances marcantes. Consolidando seu lugar como uma das produções mais aguardadas e comentadas da atualidade.
A segunda temporada da trama estreia no próximo domingo, 13 de abril, na Hbo e Max.
Siga o Séries em Cena nas redes sociais e acompanhe tudo sobre séries.
WhatsApp
Google News
Twitter/X
Instagram
Facebook
TikTok