“Jane The Virgin” foi uma das mais adoradas comédias da The CW, e conta a história de uma jovem que fica grávida sem nunca ter tido relações sexuais na vida. Essa gravides trás uma tonelada de problemas já que não só ela está comprometida com outro homem, como também o pai de seu filho é um famoso CEO de um dos hotéis mais caros de Los Angeles. A série é uma sátira/homenagem às famosas telenovelas latinas.

ATENÇÃO: FAVOR DESCONSIDERAR, ESSA NOTICIA É DE 2022. PEDIMOS DESCULPA PELA FALHA COM A DATA DA REPORTAGEM NO SITE. 

Foi confirmado hoje que a produtora Y Tree Company encontrou os protagonistas e dois de seus personagens secundários para o remake coreano da comédia da The CW.

A Jane, aqui chamada de Oh Woo Ri, será interpretada por Im Soo Hyang (My ID is Gangnam Beauty). E Raphael, o pai biológico do filho de Woo Ri será interpretado por Sung Hoon (muito famoso pelo clássico; My Secret Romance).

O namorado de Woo Ri, Lee Kang Jae, um policial do departamento de crimes violentos da polícia de Seul, será interpretado por Shin Dong Wook (Doctor Romantic). E Hong Ji Yoon interpretará uma mulher interesseira que está atrás da fortuna de Raphael.

O k-drama que se chamará “Starting Today, We” (Começando por Hoje, Nós), deve começar suas gravações muito em breve, para ter sua estreia no primeiro semestre de 2022. Mais informações sobre a transmissão nacional e internacional do k-drama ainda não foram divulgadas.

Equipe de redação do site Séries em Cena. Com a curadoria da nossa equipe, selecionamos os conteúdos mais interessantes da semana.