A aguardada terceira temporada de The White Lotus passou por uma alteração significativa antes de sua estreia. De acordo com a atriz Carrie Coon, uma subtrama envolvendo um personagem não binário foi retirada da edição final da série após a eleição de Donald Trump.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Coon revelou que, inicialmente, sua personagem teria uma filha que se identificava como não binária ou possivelmente trans. “Vocês originalmente descobriam que a filha dela, na verdade, era não binária, talvez trans, e que usava os pronomes ‘eles’ e ‘deles'”, explicou a atriz. “Você vê a Laurie lutando para explicar isso às amigas, lutando para usar os pronomes corretos, lutando com a linguagem, o que era muito interessante.”

Coon revelou que, inicialmente, sua personagem teria uma filha que se identificava como não binária ou possivelmente trans
Coon revelou que sua personagem teria uma filha que se identificava como não binária ou possivelmente trans (Foto: Reprodução Max)

A cena, apesar de curta, teria um impacto importante na narrativa. “Era apenas uma cena curta, mas para mim, ela deixava a questão sobre se Kate votou no Trump muito mais provocante e pessoalmente ofensiva à Laurie, considerando que sua filha está no mundo”, disse Coon.

No entanto, o criador da série, Mike White, optou por cortar a sequência na fase de edição. Segundo a atriz, “A temporada foi escrita antes da eleição e, considerando a forma como a administração Trump armou a guerra cultural contra transgêneros desde então, quando chegou a hora de montar o episódio, Mike sentiu que aquela cena era tão pequena e o tema tão grande que não era a forma certa de se relacionar com a conversa.”

O que acontece na 3ª temporada de The White Lotus?

O novo ano da aclamada produção conta com grandes nomes no elenco, incluindo Carrie Coon (The Leftovers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Jason Isaacs (Harry Potter), Michelle Monaghan (Missão Impossível 3), Parker Posey (Beau Tem Medo), Walton Goggins (Justified), Patrick Schwarzenegger (Gen V), Aimee Lou Wood (Sex Education), a cantora Lisa, do BLACKPINK, e Scott Glenn (Demolidor).

Desta vez, a série leva os espectadores para a Tailândia, com filmagens realizadas em Koh Samui, Phuket e Bangkok. A trama acompanha um novo grupo de hóspedes em mais uma unidade do luxuoso resort White Lotus.

Futuro da série já está garantido

Enquanto os fãs aproveitam a terceira temporada, a HBO confirmou que a quarta temporada já está nos planos. Segundo a Variety, as gravações devem começar em 2026, com lançamento previsto para 2027. Ainda não se sabe qual será o próximo destino da história.

Até lá, todas as temporadas de The White Lotus estão disponíveis no Max.

Siga o Séries em Cena nas redes sociais e acompanhe tudo sobre os bastidores de filmes e séries!

WhatsApp
Google News

Twitter/X
Instagram
Facebook
TikTok

Redator do site Séries em Cena