De acordo com o The Hollywood Reporter, ‘O Continental’ série derivada de John Wick será uma pré-sequência. Mostrando eventos anteriores ao filmes da franquia estrelada por Keanu Reeves.

A ‘série evento’, como agora é tratada terá três episódios de cerca de 90 minutos cada, funcionando praticamente como filmes. Além disso, tendo um orçamento de aproximadamente US$ 20 milhões para cada capítulo.

A história se passará no hotel Continental, 40 anos antes dos filmes de John Wick. A produção focada em Winston, mostrará o jovem assassino e seu caminho ao poder com a rede de hotéis O Continental.

Novos detalhes

Além disso, na última sexta-feira (23), o ComicBook liberou novos detalhes da série derivada de John Wick.

Para o papel do personagem principal, uma versão mais jovem de Winston. A produção está procurando atores com o perfil de Tom Pelphrey (Punho de Ferro). Há também uma busca pelo Young Charon, um garoto de 17 anos que na época trabalhava para um novo chefe da máfia chamado Cormack

Cormack é descrito como inimigo de Frankie, um novo personagem regular da série que é irmão de Winston. Frankie é um veterano da Guerra do Vietnã e acabada roubando algo de Cormack para pagar um sindicato do crime separado com o qual ele está endividado.

Outros papéis incluem Yen (esposa de Frankie), Katherine Decker (uma detetive investigando o Continental) e Mayhew (o chefe de Decker). A série terá também uma versão jovem de Charlie, um personagem encarregado de limpar as cenas de crime nos filmes de John Wick.

O projeto terá Albert Hughes (‘O Livro de Eli’) na direção de dois episódios, contando com a produção de Basil Iwanyk, Chad Stahelski e Derek Kolstad.

Ainda não foram divulgadas possíveis datas de início de produção de ‘O Continental‘. No entanto, John Wick 4 está previsto para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.