Se a forma de falar de cada indivíduo já se revela em musicalidade, imagine quando se tem a liberdade de cantar e expressar o que se guarda no coração. Ao falarmos o nome Saffira, chega a ser possível sentir a força universal da criatividade e da compaixão se aproximando de nós. Quando ouvimos a melodia e o ritmo doce de sua voz, entendemos através do sentir que seu dever espiritual é compartilhar a semente do amor em todas as suas formas.

A artista tem 24 anos, é formada em teatro, apaixonada por música, dança, cinema e pela vida. Recebeu a dádiva de ser Saffira durante uma experiência sensorial ritualística em uma viagem ao Grand Canyon com seu namorado e produtor, Pedro Xavier (Little Hell). Lá, ela e Pedro tiveram uma visão de algo grandioso para o futuro, para isso eles precisariam trabalhar os arquétipos
presentes nessa experiência para que esta visão, um dia, se transformasse no
presente.

A missão da Saffira é causar uma reflexão para que questionemos a nossa forma de amar, e assim encontrarmos a real liberdade, de servir e admirar todas as diferenças. Com uma linguagem fluida e multiforme em suas composições, a artista consegue criar algo novo. Uma mistura do pop, eletronico e MPB.

Seu primeiro album tem como objetivo o compartilhamento da compreensão dessa experiência vivida pelo casal, sobre união e seus pilares de beleza, bondade, justiça e verdade. “Entendo que minha missão como Saffira é fazer com que as pessoas cantem, não para os outros, mas para si! Sem medo ou vergonha de se ouvir, todos podem cantar!”, encoraja a artista.

O single de estreia “Tudo”, com lançamento previsto para o dia 13 de agosto, traz a mensagem de que ao nos entregarmos com todo coração, nos tornamos Rei de nosso próprio universo. Resgatando valores espirituais ancestrais e contemplando a sensação de que nada falta, pois vivemos em uma natureza abundante e que basta ficarmos atentos ao momento presente e servir ao próximo que viveremos em plenitude.