Orçamento sem falhas, de Nath Finanças, vai ajudar a começar 2021 com o pé direito no que diz respeito a dinheiro e organização financeira. Passando para um futuro muito distante, o clássico da ficção científica Duna, de Frank Herbert, ganha uma exuberante edição em quadrinhos.

Com uma mistura fantástica de elementos que vão desde Gabriel García Marquez ao mundo Marvel, o jamaicano Marlon James, vencedor do Man Booker Prize em 2015, lança Leopardo Negro, Lobo Vermelho, uma ode à beleza das mitologias e dos folclores do continente africano.

 

 

Ainda no universo das obras de fantasia, chega às livrarias As sombras do mal: As fitas de Blackwood, um thriller sobrenatural arrepiante e fascinante, primeiro volume da mais nova trilogia do diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro e do autor best-seller Chuck Hogan. Referência no segmento das biografias, o sucesso de vendas Os inovadores, de Walter Isaacson, que conta a história da Revolução Digital, ganha nova edição pela Intrínseca.

 

Fenômeno de vendas internacional, A trança, da francesa Laetitia Colombani, narra como se cruzam as histórias de três mulheres que vivem em diferentes países, mas que têm a mesma sede de liberdade. E, aproveitando o clima de recomeços do início do ano, A segunda vida de Missy, de Beth Morrey, é uma divertida e tocante história sobre segundas chances e formas diferentes de amar.