O streaming da Max traz à tona uma história que movimentou as redes sociais durante o ano passado. Luigi Mangione: O Assassino do CEO é o novo documentário que promete investigar a fundo na vida de Luigi Mangione, acusado de assassinar o CEO da United Healthcare, Brian Thompson, em Nova York.

Com uma hora de duração, o documentário será lançado na plataforma de streaming Max no dia 17 de fevereiro e no canal ID em 21 de fevereiro, às 22h10.

Em 4 de dezembro de 2024, Brian Thompson, presidente executivo da United Healthcare, foi morto a tiros em frente a um hotel em Manhattan, enquanto se dirigia a uma conferência.

O ataque brutal e, até então, aparentemente aleatório, causou grande consternação mundial e deu início a uma busca intensa por parte das autoridades para localizar e prender o responsável.

Em 9 de dezembro, Luigi Mangione, de 26 anos, foi detido em Altoona, Pensilvânia, em uma operação conjunta entre a polícia de Nova York e o FBI.

Desde então o caso recebe destaque na mídia e nas redes sociais, com lados diferentes recebendo apoio público.

Para os fãs de true crime e histórias reais, Luigi Mangione: O Assassino do CEO é um prato cheio. A produção chega ao streaming da Max no dia 17 de fevereiro e já está sendo apontada como um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Veja o trailer:

Se você curte conteúdos como este, siga o canal do Séries em Cena no WhatsApp.