A 13ª temporada de Chicago Fire reserva um momento especial para os fãs: o retorno de Wallace Boden, personagem icônico vivido por Eamonn Walker. Fora do elenco regular desde o fim da temporada passada, Boden está de volta em um episódio que promete mexer com o coração do público. O retorno do personagem ganhou a primeira imagem oficial.
Na imagem, Boden aparece de uniforme e com semblante sério, em meio ao time do Quartel 51. O registro é do episódio especial “Post-Mortem”, que vai ao ar nos Estados Unidos em 16 de abril. Contudo, o agora Comissário Adjunto do Corpo de Bombeiros de Chicago retorna à linha de frente para investigar um incêndio que terminou com o desabamento de uma casa, e um bombeiro preso nos escombros.

Expectativa para episódio especial
A produtora executiva Andrea Newman descreveu o capítulo como uma “montanha-russa emocional”, com o enredo sendo apresentado por meio de flashbacks e múltiplos pontos de vista. A princípio, a missão de Boden é descobrir o que realmente aconteceu no local e avaliar o que poderia ter sido feito de forma diferente.
Eamonn Walker falou sobre a emoção de reviver o personagem: “Boden vive dentro de mim. Foi especial voltar ao set, reencontrar o elenco e vestir o uniforme mais uma vez.”
O que está rolando na 13ª temporada?
Em resumo, após a promoção de Boden, o comando do Quartel 51 ficou nas mãos do novo chefe Dom Pascal (Dermot Mulroney), cujo estilo rígido tem causado tensão com alguns membros da equipe. Portanto, a temporada também se aprofunda em tramas pessoais, como o passado de Stella Kidd e dilemas enfrentados por Violet e Severide em campo.
Por fim, vale lembrar que no Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV às segundas-feiras, às 22h20, e também está disponível no Globoplay e Prime Video.
Você já está seguindo o Séries em Cena no Instagram? Sendo assim, você aproveita para ficar por dentro de tudo sobre os principais assuntos do momento!