A partir desta quinta-feira, 24 de julho, a Netflix libera a segunda parte da temporada final de Sandman, uma das séries de fantasia mais aclamadas da plataforma.
Com cinco novos episódios, o público será conduzido a uma fase decisiva da história, que promete consequências profundas após os eventos intensos da primeira metade da temporada.

O que aconteceu na primeira parte da temporada?
- A parte inicial da 2ª temporada — lançada em 3 de julho — apresentou Dream (ou Sonho, interpretado por Tom Sturridge) tentando restaurar a ordem no Reino dos Sonhos após grandes abalos.
- Reencontros familiares, sobretudo, dilemas morais e um passado doloroso foram elementos centrais da narrativa.
- Além disso, a temporada explorou a mitologia dos Perpétuos com profundidade, levando o protagonista a tomar uma decisão que rompe tradições milenares — e desencadeia um alerta sobre o que está por vir.
Leia também: Parte 1 da última temporada de Sandman termina com tragédia e prepara reviravolta épica; veja o final explicado
E o que esperar da parte 2 de Sandman?
- Nos episódios da parte dois, sendo assim, a trama mergulha nas consequências diretas da escolha de Dream. A ameaça das Fúrias se intensifica, e as relações entre os Perpétuos entram em conflito aberto.
- Personagens como Desejo, Desespero, Delírio e Destino voltam ao centro da trama, ao mesmo tempo em que novos elementos da mitologia se cruzam com o destino de Morpheus.
- Além disso, a presença de deuses como Odin, Thor e Loki adiciona tensão à dinâmica já frágil entre os reinos. Lucifer também deve retornar, ampliando os impactos políticos e emocionais dentro do universo da série.
Quantos episódios a parte 2 de Sandman possui?

A parte dois da 2ª temporada conta com cinco episódios inéditos (do 7 ao 11), e será seguida por um episódio bônus final que estreia em 31 de julho, encerrando oficialmente a jornada de Dream na Netflix.
Por que Sandman vai acabar na segunda temporada?
A segunda temporada de Sandman será a última por decisão criativa dos produtores, que identificaram que o material original dos quadrinhos sustentava apenas mais uma leva de episódios. Além disso, os altos custos de produção influenciaram o encerramento da série. A Netflix confirmou que o desfecho já estava planejado desde o início e não está ligado a polêmicas externas envolvendo Neil Gaiman
A nova leva de episódios promete um desfecho completo, marcado por emoção, tragédia e revelações com o peso mitológico que consagrou a série no streaming.
Para não perder nenhuma novidade sobre as séries da Netflix, siga o nosso canal no WhatsApp.