A série Ballard: Crimes Sem Resposta estreou no Prime Video na última semana (09/07) com a proposta de adicionar ao catálogo do streaming da Amazon uma trama policial envolvente e conquistar os assinantes. E a resposta do público foi positiva: a trama conquistou o topo do ranking de séries mais assistidas na plataforma.
Estrelada por Maggie Q como a detetive Renée Ballard, a produção se passa no universo de Bosch e acompanha a protagonista à frente da unidade de casos arquivados do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).
Desde o fim da primeira temporada, que termina com um grande cliffhanger, muitos espectadores se perguntam: Ballard: Crimes Sem Resposta vai ter 2ª temporada?

2ª temporada de Ballard está confirmada?
Ainda não há confirmação oficial da Amazon sobre a renovação de Ballard para uma 2ª temporada. No entanto, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Maggie Q afirmou que os roteiristas já estão trabalhando nos próximos episódios. “Temos uma sala de roteiristas, e eles têm escrito bastante. O arco da segunda temporada está muito empolgante”, revelou a atriz.
Ela também afirmou que, caso a série seja renovada, as gravações devem começar ainda no outono de 2025 — o que indica que a continuação pode estrear já em 2026.
O que esperar da continuação
Com a trama interrompida em momentos cruciais, a expectativa para os novos episódios é alta. A segunda temporada de Ballard: Crimes Sem Resposta deve aprofundar a investigação dos casos arquivados e explorar mais o passado e as motivações da protagonista Renée Ballard.
Além disso, novos personagens e ameaças podem surgir, ampliando o suspense e a complexidade da narrativa.

Ballard vai voltar em 2026?
Se as gravações começarem conforme previsto, ainda em 2025, tudo indica que a estreia da 2ª temporada de Ballardaconteça ao longo de 2026. A série segue como uma das apostas mais fortes do Prime Video, e a recepção positiva do público deve pesar na decisão da plataforma.
Para não perder nenhuma novidade sobre Ballard: Crimes Sem Resposta, siga o Séries em Cena no Google Notícias e acompanhe todas as atualizações.
Fonte: Coming Soon

