8.5

“Tidelands” é a primeira série australiana com o selo Original Netflix, a série estreou em dezembro e vem fazendo muito sucesso no streaming. A série traz como protagonista Cal McTeer (Charlotte Best) que após passar dez anos presa decide regressar a pequena cidade de Orphelin Bay com o intuito de resgatar sua vida, mas ao voltar o passado também retorna e com ele segredos que deveriam ter sido esquecidos.

Na Baía também é onde vivem os Tidelands, um grupo de misteriosas pessoas, lideradas por uma mulher mais misteriosa ainda. Apesar da maioria das pessoas da cidade acharem que não passam de hippies eles escondem um segredo…

A história se complica quando Cal descobre importantes informações sobre seu passado e como sua vida está ligada aos Tidelands, mais do que ela imagina.

A busca pelo passado é o foco principal da primeira temporada. Cal está em busca de quem realmente é, Adrielle (Elsa Pataky) busca respostas em profecias passadas (de uma forma um tanto obsessiva devo dizer) e Dylan (Marco Pigossi) busca reencontrar com sua mãe (na verdade todos os Tidelanders almejam reencontrar a mãe, mas Dylan é mais obsessivo quanto a isso).

“Tidelands” é uma série urban fantasy que mistura fantasia, ação, romance, suspense e aventura (basicamente um pouco de tudo), regada com uma certa dose de cenas hots (isso sem falar que há ator brasileiro na parada, o que levanta a moral).

Até agora o serviço de streaming da Netflix ainda não confirmou a renovação da série, mas devido ao grande sucesso de público é bem provável que a série seja renovada. Estamos na torcida!

 

2ª ano de Station 19 chega este mês no canal Sony

Ver Notícia Anterior

“Batwoman”: The CW aprova piloto da série com Ruby Rose

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D