Foto: Reprodução/Purepeople

Terminam em São Paulo as filmagens de O Rei Das Manhãs, com roteiro de Luiz Bolognesi, dirigido por Daniel Rezende, produzido pela Gullane, coproduzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures.

O longa é estrelado por Vladimir Brichta e Leandra Leal e traz um retrato da efervescente televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores vibrantes e músicas ícones da época.

Inspirado na vida de Arlindo Barreto, o filme levará aos cinemas o drama de Augusto, que com seus trinta e poucos anos, tenta se consolidar na carreira de ator enquanto cria o filho Gabriel, de 8 anos. Ele costuma levar o garoto para passar o dia nos sets de filmagem, o que não seria um problema se Augusto não fosse uma estrela de pornochanchadas.

De repente, sua vida muda. Ele assina um contrato para dar vida a Bingo, famoso palhaço de um programa infantil, o que lhe confere um salário astronômico e exige sigilo absoluto sobre sua verdadeira identidade. O programa se torna um sucesso de audiência e Augusto se torna o “rei das manhãs”, mas o fato de permanecer no anonimato o incomoda e tudo que ele deseja é tirar a máscara.

Além de Vladimir Brichta e Leandra Leal, o elenco conta ainda com o ator mirim Cauã Martins (“O Rei Leão”) e os atores Ana Lúcia Torre, Augusto Madeira, Tainá Muller, Ricardo Ciciliano, Emanuelle Araújo, Raul Barreto, Fernando Sampaio e Domingos Montagner.

O Rei das Manhãs, de Daniel Rezende, teve suas filmagens concluídas na cidade de São Paulo reproduzindo a década de 80 e contando com diversos ícones da cidade.

Stephen Amell conta que Batman e Coringa poderiam aparecer em Arrow!

Ver Notícia Anterior

The Blacklist é renovada para a 4ª temporada

Próxima Notícia

Sugestões de posts para você :D