Não está nada bem os bastidores de Supergirl, a questão agora é devido os custos de produção da série. A série atualmente é gravada em Los Angeles nos Estados Unidos, e essas locações demandam um alto custo. A ideia da Warner e CBS é mover os sets de gravações para Vancouver, no Canadá, onde também é gravada as séries The Flash e Arrow, ambas dos canais The CW. Outra ideia é fazer temporadas reduzidas, algo em torno de 13 episódios por temporada.

Caso não cheguem em um consenso e a série seja cancelada pela CBS, o projeto será oferecido a The CW, mas como já aconteceu com Constantine, série cancelada após 1 temporada pela NBC, foi oferecida para o canal e não aceitou o projeto, deixando assim a série da Garota de Aço em grandes riscos. Também segundo o Deadline, após ser oferecida a The CW e houver uma recusa, serviços de streaming, seja o Hulu ou a Netflix podem estar interessados em dar uma segunda temporada a série.

A resposta virá nos próximos dias, com a aproximação dos Upfronts, onde os canais mostram sua programação para a próxima temporada, a ideia é que tudo seja resolvido logo.