De acordo com informações dos veículos “The Wrap” e “Deadline” o canal estadunidense ABC está em estágios iniciais para um reboot de “Revenge”, um dos dramas mais populares da emissora nos últimos anos.
A ideia dessa nova série veio diretamente de Mike Kelley (What/If), criador da série original, e o roteirista Joe Fazzio (How To Get Away With Murder). A produção da série fica por conta da Temple Hill e ABC Studios.
A nova série seria uma sequência direta aos acontecimentos da série original, agora com uma protagonista latina. Guiada por um dos personagens da série original, a jovem imigrante chega em Malibu para se vingar de uma Dinastia farmacêutica, responsável pela morte de sua mãe bioquímica, a destruição de sua família, e uma epidemia global.
O projeto ainda está no começo e nenhum ator está lincado ao elenco. Nem mesmo o personagem que fará a ligação entre as duas série foi escolhido. No entanto, existem várias opções incluindo Nolan Ross (Gabriel Mann, Batwoman) e Louise Ellis (Elena Satine, Twin Peaks: O Retorno),
A série original foi baseada no romance “O Conde de Monte Cristo”, de Alexandre Dumas e exibida pela ABC entre 2011 e 2015, durando quatro temporadas e 89 episódios. Em sua estreia, ‘Revenge’ foi um enorme sucesso para a emissora, mas sua trama fortemente serializada, junto com temporadas longas de 22 episódios (padrão na tv aberta norte-americana) logo fizeram a audiência da série cair com o passar dos anos. Mesmo assim a série conquistou uma forte legião de fãs, além de interesse internacional.
O elenco contava com Emily VanCamp (Capitão América: Guerra Civil), Madeleine Stowe (Quatro Mulheres e um Destino), Josh Bowman (Time After Time), Nick Wechsler (Dynasty), James Tupper (Big Little Lies), Connor Paolo (Gossip Girl), Christa B. Allen (De Repente 30), entre outros.
A nova série ainda não possui previsão de estria, mas deve estar nos planos para a programação 2020/2021 da ABC. Até lá, as quatro temporadas da série original foram lançadas em DVD no Brasil e chegam ao catálogo da Globoplay em 15 de novembro.