Ao embarcarmos na segunda metade da segunda temporada de Fear The Walking Dead, as famílias Clark e Manawa, Salazar e Strand se dividem. Os eventos ocorridos a bordo do Abigail deixaram todos nossos personagens à deriva. Agora eles precisam buscar seus próprios caminhos para sobreviver.
Alicia sofre com a dificuldade de Madison em deixar Nick ir, enquanto Travis tenta proteger Chris dos horrores do apocalipse que insistem em consumi-lo. Strand está tomado pelo luto e a força do passado obscuro de Daniel deixa Ofelia desacreditada quanto à sobrevivência deles e à capacidade de reconstruir suas vidas.
O primeiro episódio da parte 2 da 2ª temporada de Fear The Walking Dead tem o foco principal no personagem Nick, sobre o rumo que ele irá seguir sem sua família por perto e sua maneira independente de sobreviver. Há alguns flashback sobre seu passado que explica o porquê dele preferir criar seu próprio rumo.
O novo mundo cerca e devora, mas também oferece um estranho conforto e fascinação para Nick, que encontrou um senso de equilíbrio na 2ª Temporada. Todos estão determinados a sobreviver, mas Nick parece aceitar o caos – um perfeito filho do apocalipse. O seu momento de clareza no final da 1ª Temporada será exigido nesta 2ª Temporada. Com sua confiança crescendo no meio da brutalidade desse novo cenário, a coragem e a autossuficiência de Nick fazem com que ele construa seu próprio caminho com determinação.
Fear The Walking Dead retorna dia 21 de agosto, às 22 horas, na AMC.