Game of Thrones parece ter seu fim planejado para um futuro não tão distante assim.
Segundo a revista americana Entertainment Weekly, a oitava temporada – com exibição estimada para 2018 – será o final de Westeros na HBO. “Eu gostaria de ver mais 10 temporadas. Porém, confiamos nos criadores nessa hora, e deixamos eles fazerem o que pensam ser melhor para a história”, conta o novo diretor de programação do canal, Casey Bloys.
O ano final para o show também aparenta ter menos episódios – assim como a próxima temporada, que produzirá apenas sete – com o atual número sendo seis. Mas, ainda não há nada confirmado nesse âmbito.
O diretor também foi perguntado sobre a possibilidade de GOT ter um spin-off. “É algo que eu não me oponho – mas, obviamente, precisa ter sentido dentro do enredo. Não acho que os produtores executivos pensam nisso agora (especialmente com a sétima temporada a caminho), mas eles também não estão contra. Mas, não há nada concreto no momento.”
A sétima temporada de Game of Thrones, que irá começar a produção nos próximos meses, está prevista para ir ao ar apenas no meio do ano que vem.