O tão aguardado live-action de Mulan estreia em setembro na plataforma de streaming Disney+. O longa vai estar disponível na área de “Acesso Premium” do serviço, onde o assinante precisa pagar outro valor pela compra do filme.

Segundo informações compartilhadas no Twitter na conta não-oficial @disneybrasil do jornalista Léo Francisco, o valor da compra do filme convertido em reais (com a média da cotação atual do dólar) pode custar em torno de R$112,90. É importante ressaltar que estas informações não foram oficialmente confirmadas.

Outro detalhe é que o Disney+ vai interromper o acesso ao filme para os usuários que cancelarem o serviço e posteriormente retornem, ou seja, será necessário realizar outra compra caso queira assistir ao filme novamente.

Mulan chegou a ser exibido por um curto período em março mas as exibições logo tiveram de ser interrompidas devido ao agravamento da pandemia de coronavírus pelo mundo. O lançamento online foi a alternativa encontrada para que o filme estreasse ainda este ano.

O serviço de streaming Disney+ será lançado no Brasil em Novembro e deve custar R$28,99 por mês.

Confira a sinopse do filme:

Mulan é uma jovem destemida que arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China. Quando o Imperador emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. Uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida e um pai orgulhoso.”