Após o final da 14ª temporada questionar por quanto tempo que a sitcom está no ar, o canal americano FX confirmou que a “gangue” estará de volta para seu 15º ano. Com isso, a série se tornou oficialmente a comédia em formato live action por mais no ar da televisão americana.
“Sunny” ultrapassou “As aventuras de Ozzie e Harriet“, até então a comédia com mais tempo de exibição. Criada pelo ator Rob McElhenney, a série acompanha Dennis (Glenn Howerton), Dee (Kaitlin Olson), Charlie (Charlie Day), Mac (McElhenney) e Frank (Danny DeVito), donos de um bar no sul da Filadélfia sem nenhum escrúpulo e que fazem de tudo para levar vantagem com seus esquemas e planos mirabolantes.
Um dos motivos para estar no ar há tantos anos é o amor dos próprios atores, que também escrevem e produzem parte dos episódios, pela série. Em entrevista a revista Collider, Rob McElhenney declarou: “Quantos anos tenho neste planeta? Eu farei isso para sempre. Eu nunca entendo por que as pessoas deixam suas séries. Eu não. Eu nunca entendo isso. A série é o que eu sonhava em fazer toda a minha vida. Eu não tomo como garantido. E se eles continuam me pagando e o público continua assistindo e eu ainda o amo … por que eu pararia?”.
Conhecida por seu humor ácido e sem limites, “It’s Always Sunny In Philadelphia” estreou em 2005 no canal FX, passando para o domínio da FXX a partir da nona temporada.
Os roteiristas já trabalham na 15ª temporada e pretendem usar a crise do novo coronavírus como um dos enredos para os episódios, mas segundo a FX, a data para o começo das gravações ainda é incerta.