Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Hopi Hari, parque de diversões localizado na cidade de Vinhedo, em São Paulo, adaptou a sua “Hora do Horror“, uma de suas tradicionais atrações, para o esquema drive-in. Com início marcado para o dia 4 de setembro e previsão de término para dia 1º de novembro, das 18h às 21h30, promete ser uma experiência única para o visitante.

Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do parque, Alexandre Rodrigues. A proposta, segundo o presidente, é similar aos eventos no formato drive-in que vêm sendo promovidos em todo o país com sucesso desde o início da pandemia.

Visitamos uma série de eventos diferentes, que se adaptaram bem à realidade atual, como shows musicais, teatros e cinemas. A tendência é, com certeza, uma excelente alternativa para o mercado e, também, para o consumidor. Por isso, decidimos investir nesse formato e assim permitir que nosso público aproveite ao máximo com toda segurança”, diz Rodrigues.

Nesse modelo, a experiência do visitante será de dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. O Horror Drive Tour tem ainda algumas surpresas não reveladas. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca Rogério Barbatti, gerente de conteúdo do parque.

Ainda de acordo com Barbatti, o evento foi desenvolvido para receber a todos com segurança, e a participação na atração exige o aceite de todas as normas. “Todo o percurso será monitorado por nossa equipe, bem como o cumprimento de todas as regras, como o uso de cinto de segurança, limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento mínimo entre os veículos, entre outras. Além das regras de segurança para o tráfego dos veículos, os ocupantes precisarão respeitar os protocolos anticovid-19, como o uso de máscara e aferição de temperatura, antes da entrada na Arena. Também limitaremos a quantidade de veículos simultaneamente no trajeto com o propósito de manter o distanciamento”, detalha o gerente.

Além disso, antes de iniciar o tour, o visitante poderá entrar no clima assistindo a um esquenta com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show di Hopi Hari, um novo espaço com balada drive-in e venda de comida e bebida que será realizada por um cardápio disponibilizado via WhatsApp, tudo sem precisar sair do carro e de acordo com os protocolos.

Ingressos
Cada ingresso para o Horror Drive Tour dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com de duas até quatro pessoas e custa R$249,90. E, além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao parque – com as atrações abertas – até dia 30 de agosto de 2021.

Priorizando o atendimento seguro e controlado, a aquisição do ingresso para o evento se dará somente por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários é limitada.

Para saber mais e comprar seu ingresso, clique aqui. Além disso, quem adquiriu o Passaporti Relâmpago do parque poderá utilizá-lo nessa atração, com direito a trazer ao menos mais uma pessoa em seu carro, desde que ela também tenha comprado o passaporti.

Nesse caso é preciso entrar em contato com a organização pelo telefone (11) 4290 0333. Vale lembrar que, para quem não quiser usar o ingresso nesse evento, a validade do mesmo foi prorrogada até 30 de setembro de 2021, exceto para eventos especiais ou exclusivos.