O diretor Matthew Vaughn, que esteve trabalhando no lançamento da continuação da franquia Kingsman, revelou em uma recente entrevista ao Cinemablend, que adoraria tentar fazer um reboot de Quarteto Fantástico.

A razão para isto foi justamente o fracasso do último reboot do Quarteto lançado em 2015, que foi produzido por ele. O diretor assumiu os erros e também declarou que gostaria de se desculpar com os fãs pelo fracasso do último filme.

“O outro filme, eu senti a obrigação de fazer, eu não iria me incomodar de talvez fazer um novo Quarteto Fantástico para me desculpar com todos que não se sentiram bem com o último filme. É brilhante, Quarteto Fantástico é um dos meus favoritos, então um dia eu tentarei corrigir o erro.”

O interesse de Vaughn em dirigir um possível novo filme do Quarteto pode ser visto como uma salvação para a equipe de heróis da Marvel, já que ele trabalhou anteriormente como diretor em filmes de super-heróis como Kick-Ass: Quebrando Tudo e X-men: Primeira Classe(onde também foi produtor) e ainda produziu X-men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Com isto podemos concluir que o Quarteto Fantástico poderá ter um futuro brilhante, junto ao que foi mencionado por Stan Lee de que um dia, tanto o Quarteto quanto os X-men poderiam se juntar ao MCU, assim como aconteceu com Homem-Aranha.

Enquanto isso não acontece, confira o mais novo filme de Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado que estreia dia 28 de setembro.