ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 4×18 DE ARROW, CONTIUE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO
.
.
.
.
No episódio que foi ao ar na última quarta nos Estados Unidos, presenciamos a morte da Canário Negro, Laurel Lance(Katie Cassidy), com uma flecha enfiada em seu peito por Damian Darhk(Neal McDonough).
Após o chocante episódio, foi liberado uma entrevista com o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, dando o seguinte depoimento:
“Arrow é um show que está sempre evoluindo. É um show onde cada personagem, indiscutivelmente, exceto para o oliver, são comparados. Começamos este ano com a promessa de uma morte, e quando nós trabalhamos nossa maneira através de nossas várias escolhas criativas diferentes, percebemos que a melhor decisão para o final da temporada e na temporada seguinte, infelizmente, seria Laurel”
Na mesma entrevista ele também rebate as críticas que as decisões criativas são feitas em base de alguns fãs em redes sociais:
“Nós sabíamos que isso iria enfurecer muita gente. Não somos imunes aos ‘ships‘, e não somos imunes a controvérsia de internet. quando digo imune, não somos cegos para isso. mas nunca fizemos as decisões sobre o show, criativamente, por causa da internet. Uma das coisas que sabíamos que as pessoas iriam pensar é, ‘Oh, bem na temporada onde Oliver e Felicity se noivam, a Laurel morre, que claramente está fazendo uma escolha sobre quem vai acabar com quem!’ Verdade seja dita, contamos a história do romance da Laurel e Oliver na 1ª temporada. Nunca pensamos em voltar com ele. Então, o ship não era um elemento; Não foi um fator para nós. Reconhecemos que isso irritou muitos fãs, particularmente os fãs de hqs. nos quadrinhos, Dinah Lance e Oliver Queen são um casal. Que, para algumas pessoas, é considerado canônico e icônico e respeitamos isso, mas ao mesmo tempo, nós sempre não fizemos nenhum osso sobre o fato de que estamos dizendo nossa própria versão do mito do Arqueiro Verde.”
Já no TVLine, Katie Cassidy também comentou a sua saída da série:
“Estou bem com isso. chegamos a um entendimento que isto é o que ia acontecer, e isso fez sentido para mim.”
E para complementar, falou sobre quando recebeu a informação que sua personagem morreu:
“A verdade tinha descoberto antes [de filmar] as cenas do tribunal no episódio “Broken Hearts. Eu estava como, ‘certo, tenho que esconder isso por agora‘ pois terei um dia enorme com todos os jargões jurídicos.”
Deixe seu comentário abaixo sobre o que você achou da morte.