Desde que “American Horror Story” estreou na TV americana, sugiram dúvidas de como seria o desempenho da série no decorrer do tempo. Ryan Murphy, autor e criador, revelou que sua série seria antológica, ou seja, a cada temporada abordaria um determinado tema diferente e independente, mas que todas temporadas estariam ligadas uma a outra.
Eis que surge uma conspiração sobre a abertura de “American Horror Story: Hotel” (se você não assistiu, clique aqui).
Captamos alguns prints da abertura que mostram, realmente, que as temporadas estão ligadas:

Na imagem acima pode-se observar uma grande referência a empregada Moira, de “American Horror Story: Murder House“. A personagem na abertura está limpado sangue, provavelmente de um hospede do Hotel que foi assassinado.

A segunda referência é sobre a segunda temporada da série, “Asylum“. Acima é possível ver uma freira toda de branco. A temporada em destaque se passou em um hospício macabro conduzido por freiras e padres.

A referência, neste caso a terceira, é sobre a 3ª temporada da série, intitulada de “Coven” e exibida entre 2013-2014. Na imagem aparece um Minotauro, que foi um personagem na temporada.

A última referência é sobre a quinta temporada da série, “Frak Show“. A referência em questão é sobre a sensualidade e a perna falsa da personagem Elsa Mars, proprietária do circo ‘Freak Show’.
E que venha Hotel!
A quinta temporada de “American Horror Story” estreia nesta quarta-feira, dia 07. O primeiro episódio será transmitido no Brasil, simultaneamente com os EUA, pelo canal FX. Consulte sua operadora.