Angelina Jolie se encontra hospitalizada e lutando pela sobrevivência, afirmou o tabloide norte-americano “The National Enquirer“. Segundo à publicação, ela está extremamente magra e pesando apenas 35 quilos.
De acordo com a nota, a atriz, mãe de seis filhos, está internada em estado crítico por causa de uma combinação de câncer, anorexia e paranoia. O mandante da internação foi o marido, Brad Pitt, com quem estaria vivendo uma crise no casamento. Ele teria ameaçado se separar dela caso continuasse sem se alimentar.
Não é de hoje que a magreza de Angelina Jolie chama a atenção do público. Em janeiro, durante a pré-estreia de “Kung Fu Panda 3“, em Los Angeles, nos Estados Unidos, não se falou em outra coisa. Mesmo assim, ela continuou cumprindo normalmente sua agenda profissional.

Angelina Jolie foi internada
Sobre a paranoia, Angelina Jolie decidiu mandar embora a babá que cuidava de todos os seus filhos, depois de perceber uma proximidade com Brad Pitt. “Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá”, contou uma fonte próxima ao casal. “A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa”.
Sobre o suposto diagnóstico de câncer noticiado pela “The National Enquirer” vale citar que, em março de 2015, a atriz removeu seus ovários e trompas por medo da doença. Dois anos antes, ela já havia feito uma mastectomia dupla para retirada do tecido mamário ao ser informada por médicos que tinha uma mutação genética e, por isso, corria alto risco de ter um câncer de mama. A avó, mãe e tia de Angelina morreram após lutarem contra tumores cancerígenos.