Will Smith postou selfie ao lado de Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari

A The Walt Disney Company e a Make-A-Wish® lançaram o desafio #UmAmigoAssim para comemorar o lançamento do aguardado filme live-action da Disney, “Aladdin”, em 23 de maio.

O Desafio #UmAmigoAssim faz parte de uma campanha global de marketing apoiada pela Make-A-Wish®, Disney e Will Smith. O ator, que interpreta o gênio que realiza sonhos em “Aladdin”, incentivará fãs e celebridades para que participem da campanha e ajudem a demonstrar ao mundo que desejar é poder.

A iniciativa propõe a seguinte pergunta: se você fosse um gênio e tivesse a chance de conceder três pedidos para alguém, com quem você compartilharia? Para participar, é necessário marcar um amigo no Twitter e/ou no Instagram e, para todas as postagens públicas com #UmAmigoAssim até 24 de maio, a Disney doará de $ 5 até $ 1 milhão à Make-A-Wish para ajudar a realizar sonhos e mudar a vida de crianças ao redor do mundo. Na América Latina, especificamente, serão beneficiadas todas as filiais da Make-A-Wish® no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia, Perú e Panamá.

“O lançamento de ‘Aladdin’ traz uma oportunidade única de conectar o poderoso tema do filme, de realizar sonhos, com o trabalho maravilhoso que a Make-A-Wish faz apoiando as crianças com doenças graves em todo o mundo”, disse Elissa Margolis, SVP de Responsabilidade Social Empresária para a The Walt Disney Company. “Os sonhos são esperança e estamos muito contentes por poder continuar o nosso trabalho com a Make-A-Wish, e convido os fãs para realizar mais sonhos que irão trazer esperança às vidas das crianças e suas famílias.”

Desde 1980, a Disney e a Make-A-Wish® têm ajudado a realizar os sonhos de mais de 130.000 crianças com doenças graves em todo o mundo. Na América Latina, muitos sonhos foram realizados envolvendo personagens e talentos favoritos da Disney. Quando um sonho é realizado, a criança substitui o medo pela confiança, a tristeza pela alegria e a ansiedade pela esperança.

“O Desafio #UmAmigoAssim une dois dos nossos mais antigos e apaixonados realizadores de sonhos: Disney e Will Smith,” disse Richard Davis, presidente e CEO da Make-A-Wish America. “Tanto a Disney como Will transformaram para sempre a vida de inúmeras crianças com sonhos que lhes permitiram experimentar a esperança e a cura mediante um desejo que virou realidade.”

Michel Rudolphie, presidente e CEO da Make-A-Wish International acrescentou, “Participando do desafio, o público pode contribuir para realizar desejos que mudem as vidas de muitas crianças. Somos muito gratos à Disney e ao Will Smith por acompanhar-nos neste caminho de transformar as vidas de crianças, famílias, voluntários, patrocinadores, profissionais da medicina e comunidades em todo o mundo.”

Para mais informações, acesse FriendLikeMe.org e Compromissodisney.com


Sugestões de posts para você :D