Arrow -- "Elseworlds, Part 2" -- Image Number: AR709d_0403r -- Pictured: Ruby Rose as Kate Kane/Batwoman -- Photo: Jack Rowand/The CW -- © 2018 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Nessa quarta-feira, a emissora americana CW oficializou o destino de suas séries e anunciou novas produções.

As novidades são a produção de uma série sobre a personagem Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose (informação que já circulava como rumor). Além dela, o canal oficializou “Katy Keene “(derivada de Riverdale) e a continuação de “Nancy Drew“.

Mas nem tudo sairá do papel. “Jane, The Novela”, que seria uma produção derivada de “Jane, The Virgin“, foi cancelada pelo canal. “Garotos Perdidos” não foi descontinuada, mas terá seu piloto refilmado para dar uma segunda chance à série.


Sinopse de Batwoman: “Kate Kane, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham”.


Sinopse de Katy Keene: “A jornada de quatro jovens artistas aspirantes em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns deles desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy Keene se esforça para construir uma carreira no mundo da moda”.


Sinopse de Nancy Drew: “Nancy Drew é uma jovem de 18 anos que é impedida de ir à faculdade por causa de uma tragédia familiar. Enquanto passa o verão em casa depois de se formar no ensino médio, Nancy se depara com um crime misterioso e decide investigar por conta própria”.


Sugestões de posts para você :D