O serviço de streaming Disney+ está com os direitos da obra e já irá começar a rodar a produção em agosto, que contará com os mesmos roteiristas do filme.

A história gira em torno de Simon Spier (Nick Robinson), um reservado adolescente gay no ensino médio que é forçado a equilibrar seus amigos, sua família, seu colega de mensagens anônimas Blue e um chantagista que ameaça revelar seu segredo para toda a escola.

O filme é dirigido por Greg Berlanti, baseado no romance Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, de Becky Albertalli, e estrelado por Nick Robinson, Josh Duhamel e Jennifer Garner.

Ainda não se sabe sobre atores e se a série será uma continuação ou um reboot.

Ainda que uma data não foi revelada, uma reportagem do The Wall Street Journal adianta que o Disney+ será lançado em novembro de 2019. A Disney pretende fazer um lançamento forte em vários países de uma só vez, porém não se sabe se o Brasil entrará nessa primeira leva de territórios a receber o serviço.

O Disney+ chegará para ser um grande concorrente para serviços já consagrados do mercado,  a plataforma já terá todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm e parte do catálogo produzido pelos estúdios da Fox.


Sugestões de posts para você :D