O Carnaval chegou temos muitas formas de comemorar e aproveitar o feriadão. Para aqueles que só querem foliar alguns dias, ou até mesmo dia nenhum, separamos essa lista de ótimas séries para maratonar disponíveis na Netflix. Não se preocupe, temos até o número de episódios e o tempo médio de cada, assim dá pra dividir o tempo entre os bloquinhos de rua e o bloquinho do sofá. Confira:

  • The End of The F***ing World

A série de humor ácido e meio mórbido segue James, um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata e mata animais regularmente. Também traz Alyssa, uma colega de classe rebelde que vê em James uma chance de escapar de sua vida doméstica tumultuada.

São 8 episódios de mais ou menos 20 min.

 

  • American Vandal

A série é uma paródia de documentários sobre crimes reais. Tudo começa quando os carros de todos os professores do colégio aparecem vandalizados com desenhos de pênis. Peter e Sam decidem produzir um documentário para investigar a situação e descobrir se o veterano e principal suspeito Dylan Maxwell é realmente culpado.

A primeira temporada tem 8 episódios de 35 min.

 

  • Atlanta

A série apresenta a história de dois primos que sonham em se destacar no cenário rap de Atlanta em um esforço para melhorar suas vidas e as vidas de suas famílias.

São 10 episódios de 25 min.

 

  • Big Mouth

A série é baseada na vida de Nick Kroll e Andrew Goldberg no período de pré-adolescência. Temas como puberdade e sexo são abordados de forma muito engraçada e aterrorizante.

A primeira temporada tem 10 episódios de 27 min.

 

  • Rick and Morty

Rick é um cientista brilhante com problemas com a bebida, e seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante quanto o avô. A série não dá literalmente a mínima para o politicamente correto e traz aventuras muito improváveis.

São 21 episódios de 22 min.

 

  • Disjointed

Depois de lutar judicialmente pela legalização da maconha durante anos, Ruth Whitefeather Feldman, contrata seu filho recém graduado e uma equipe de “budtenders” (vendedores legais de marijuana para fins médicos), para ajudá-la com a manipulação do psicotrópico.

São 20 episódios de 27 min.

 

  • Good Place

Eleanor Shellstrop acorda e descobre que morreu e entrou na vida após a morte. Mas quando ela é informada por seu mentor Michael que ela está no “lugar bom” por causa de suas boas ações, ajudando a levar as pessoas inocentes fora do corredor da morte, ela percebe que um erro foi cometido, pois as pessoas pensam que ela é outra pessoa com o mesmo nome.

25 episódios de 22 min.

 

  • Love

A série traz uma visão realista dos namoros, explorando perspectivas masculina e feminina em relacionamentos através dos personagens Mickey e Gus, que são completamente diferentes.

São 22 episódios de 30 min.

 

  • 3%

A série se passa em um mundo o qual é separado entre o continente e a ilha. Enquanto o Continente é totalmente miserável, a Ilha (Lado de lá) mantém riquezas e grandes avanços tecnológicos. Os habitantes do Continente, ao completarem 20 anos podem se inscrever em um processo seletivo cruel para irem para o Lado de Lá. Apenas três por cento dos inscritos são aprovados e aceitos em um mundo melhor.

A primeira temporada tem 8 episódios de 45 min.

 

  • THE OA

A série centra-se em Prairie Johnson, adotada e inicialmente cega, que ressurge depois de ter desaparecido por sete anos. Após seu retorno, Prairie se auto denomina como “OA”, contém cicatrizes nas costas e com a capacidade de enxergar. Prairie se recusa a dizer ao FBI e seus pais adotivos onde ela esteve, o que houve com ela e como sua visão foi restaurada.

São 8 episódios de mais ou menos 30 minutos.


Sugestões de posts para você :D