REVIEW: Kim Possible Live-Action

CinemaEntretenimentoNotíciasReviews

REVIEW: Kim Possible Live-Action

 

Kim Possible é uma série de desenho animado americano, produzida e exibida pelo Disney Channel, sucesso nos anos 2000, que conta a história de Kimberly Ann Possible, uma adolescente que além de ter suas obrigações normais, luta diariamente contra o crime da cidade de Middletown. A produção tornou-se uma das primeiras histórias a apresentar uma garota moderna e empoderada, que é considerada invencível.

A história começa com Kim (Sadie Stanley) junto com o seu melhor amigo e companheiro, Ron Stoppable (Sean Giambrone), em uma missão com muita ação, capaz de prender a atenção do público logo no início. Kim à princípio continua a mesma heroína incrível de sempre, no entanto a sua vida começa a mudar ao se deparar com as novas realidades, como o colegial. Durante o filme os personagens fazem piadas, sobre a origem da personagem no desenho animado.

Situações aparecem para mostrar que a vida dela não será tão fácil assim, no ambiente escolar as coisas tornam-se cada vez mais difíceis para Kim como, se perder entre os corredores confusos da escola, chegar atrasada para a aula e sendo rejeitada durante os testes de futebol pela sua inimiga, que finge ser sua amiga: Bonnie (Erika Tham). Aparentemente salvar o mundo, é mais fácil que ter uma vida escolar normal e próspera.

Após um dia difícil, na escola, Kim encontra Athena (Ciara Wilson), uma grande fã, que aparentemente teve um dia pior que o seu, após ajudar essa menina, mudando até mesmo o seu visual, rapidamente tornam-se melhores amigas e logo ela entra para o “Team Kim”. Desta forma o maior problema do filme começa a desenrolar, quando Kim percebe que Athena é muito boa nos golpes, no raciocínio e na agilidade, chegando até a ser melhor que ela. O ciúme e inveja começam a tomar conta da protagonista que sente estar perdendo o seu espaço.

Com o ego ferido, Kim não consegue mais decidir entre salvar o mundo ou salvar à si própria, e assim começa a tomar decisões erradas. Perdida sem saber, até mesmo quem ela é, resolve procurar a sua avó Nana Possible (Connie Ray) para ajuda-la, tentando mostrar uma outra percepção para a sua neta, que todo mundo é bom em algo, que todos tem o seu valor. Não podemos ser bons em tudo, e podemos ficar felizes com a conquista dos nossos amigos, desta forma, a personagem começa a lutar contra o seu próprio ego e não buscando apenas os méritos próprios!

A heroína que antes era invencível em tudo, percebe que os seus amigos são essenciais e também merecem destaque, não apenas por estarem com ela, mas sim por também fazerem algo bom. O filme com muita ficção e uma boa problemática abordada, promete agradar tanto crianças quanto jovens e adultos, que assistiam o desenho na época.

Confira o Trailer:

Ficha Técnica:
Data de lançamento: 24 de março de 2019 na Disney Channel
Duração: 1h 26min
Direção: Adam B. Stein, Zach Lipovsky
Elenco: Sadie Stanley, Sean Giambrone, Ciara Wilson
Gêneros: Comédia , Ação, Aventura

Kim Possible Live-Action

7