Não teremos uma 4 temporadas de One Day At a Time, pelo menos por enquanto. A Netflix anunciou hoje (14 de março) em sua conta no twitter que a série não mais será renovada por falta de audiência.

Tomamos a difícil decisão de não renovar One Day at a Time para a quarta temporada. A escolha não foi fácil — passamos diversas semanas tentando achar um jeito de fazer novos episódios, mas no fim das contas simplesmente não havia público suficiente para uma próxima temporada“, disse a empresa de streaming.

Netflix ainda agradeceu diversos nomes envolvidos na série, como Norman Lear, Gloria Calderon Kellett, Mike Royce, Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.

E para todos que se sentiram representados – possivelmente pela primeira vez – por One Day At A Time, por favor não levem isso como um indício de que sua história não é importante“, complementa a Plataforma.

A Sony Pictures Television, estúdio responsável pela Sitcom, já está trabalhando para encontrar uma nova casa para a produção. Mas devido a questão contratual de direitos exclusivos da Netflix das três primeiras temporadas, essa pode ser uma complicada missão.

One Day at a Time cativou um público muito engajado ao debater com bom humor e leveza temas como preconceito, alcoolismo, ansiedade e estresse pós-traumático. Trazendo a história de uma mãe solteira com dois filhos para cuidar, abordando o cotidiano de famílias hispânicas nos Estados Unidos.


Sugestões de posts para você :D